Tiago Nicho

Sobre mim

Chamo-me Tiago Nicho, sou casado e tenho 2 filhos. Sou um empreendedor e profissional com sólida experiência de mais de 12 anos na distribuição moderna, na coordenação,gestão e liderança em várias áreas de negócio no ramo tecnológico e pós-venda. Desenvolvimento de equipas com alto desempenho operacional , visão cliente e de comércio, com foco nos objectivos . Com competências desenvolvidas e em constante melhoria contínua. Sou orientado para objectivos, desenvolvimento e assente em resultados.

Desde muito cedo que sou um apaixonado e autodidata pelo Marketing e pela sua vertente e aplicabilidade digital. Em finais de 2017 iniciei a minha caminhada na formação e aquisição de novas competências dentro do Marketing Digital tanto ao nível estratégico como ao nível de hard skills para o desempenho da função de Consultor de Marketing Digital.

Tenho igualmente competências em branding e design , bem como utilizador frequente em Adobe Illustrator e Photoshop que são uma mais valia para criar conteúdos de qualidade.

 

Competências ao nível de Gestão de Redes Sociais, Email-Marketing, Gestão de Campanhas(GoogleAds, Facebook Ads) Marketing de Conteúdo, Estratégias e Auditoria SEO, Ferramentas e Analytics, Gestão em WordPress, Análise e Planeamento Estratégico

 

Aliado a esta função, sou o fundador e responsável criativo e digital na Marca de Mercado. Se procura um profissional 100% comprometido e com estas competências de trabalho e rigor não hesite em me contactar.

“ It is no longer enough to satisfy your customers. You must delight them.” Philip Kotler

Que é que posso fazer por si?

Sou um Profissional 100% comprometido, de rigor e trabalho. 100% disponível para acompanhá-lo e ajudá-lo a melhorar os seus resultados.

Já tem uma estratégia mobile ?

A Google já divulgou ainda este ano que o maior número de pesquisas já é feito através do mobile como os nossos smartphones, ultrapassando assim o desktop. Hoje é fundamental uma estratégia mobile, bem como a importância de segmentarmos as nossas campanhas para estes dispositivos .

Investiu num website, mas ninguém o consegue encontrar nas pesquisas ?

Se o seu site por exemplo não tem um certificado de segurança SSL, será considerado pela Google não seguro e com isso será penalizado ao nível de pesquisa. Existem perto de duas centenas de regras que determinam a maneira como a Google classifica, atribui ranking e relevância a determinados conteúdos. O SEO é um trabalho continuo de aprendizagem e desenvolvimento permanente. 

No seu negócio quem são as suas personas?

As personas são o nosso cliente. Quem é o seu Cliente? O que é relevante para o seu Cliente? Conhecer o seu Cliente é fundamental para uma estratégia e plano de conteúdos eficaz.Num mundo em que diariamente o Cliente é estimulado com muita informação, é importante a sua segmentação e acrescentar valor aos seus conteúdos, para com isto ter uma maior Relevância. Faça a segmentação da sua persona, acrescente valor , seja relevante, e com isso obtenha melhores resultados.

Precisa de Ajuda?

Não sabe bem quais as suas necessidades no seu negócio, e quer ajuda para ajudá-lo definir um caminho? Deixe-me ajudá-lo.

Deixe-me ajuda-lo a atingir melhores resultados agora !