SEO, É UMA MARATONA E NÃO UM SPRINT
SEO, irá ajudá-lo a obter tráfego para a sua loja ou website sem investimento em anúncios.
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Muitas pequenas empresas pensam que o SEO é uma tarefa invisível e não têm a certeza se há beneficio para o seus site ou loja online. SEO é importante e ajudará a construir a autoridade, bem como melhorar o posicionamento do seu site ou loja online em motores de busca. O SEO leva em consideração muitos fatores, como: SEO técnico, desempenho do site, pesquisa de palavras-chave e localização das palavras-chave apropriadas para o seu negócio, backlinks e link building, links internos, revisão de autoridade de página e domínio e muito mais. O SEO não é uma tarefa isolada ou que seja feito uma única vez. É um trabalho contínuo e em evolução para garantir o melhor desempenho para sua empresa.
Muitas pequenas empresas pensam que o SEO é uma tarefa invisível e não têm a certeza se há beneficio para o seus site ou loja online. SEO é importante e ajudará a construir a autoridade, bem como melhorar o posicionamento do seu site ou loja online em motores de busca. O SEO leva em consideração muitos fatores, como: SEO técnico, desempenho do site, pesquisa de palavras-chave e localização das palavras-chave apropriadas para o seu negócio, backlinks e link building, links internos, revisão de autoridade de página e domínio e muito mais. O SEO não é uma tarefa isolada ou que seja feito uma única vez. É um trabalho contínuo e em evolução para garantir o melhor desempenho para sua empresa.
COMO PODEMOS AJUDAR COM SEO?
Apresentamos algumas das tarefas e processos vitais para uma estratégia de SEO.
Auditoria Website e Avaliação SEO
Uma análise crítica total da infraestrutura de design e conteúdo, velocidade, navegabilidade e perfomance.
Análise da Concorrência SEO
Elaboramos um estudo exaustivo dos concorrentes identiicados para identificar novas oportunidades de link building e marketing.
Estudo de Palavras Chaves
Uma das etapas importantes em SEO, o estudo e pesquisa de palavras-chave, onde o seu processo é exaustivo.
CRO - Otimização da Taxa de Conversão
A otimização da taxa de conversão, também conhecida como CRO ou otimização de conversão, é o processo sistemático de testar e otimizar os elementos do seu site, incluindo botões de call to action (CTA), conteúdo e design do site, para aumentar a percentagem de visitantes do site que cumprem a meta desejada .
Link building e backlinks
Construímos links em sites autorizados que, em última análise, levam de volta ao seu site, alavancando sua credibilidade e melhorando o SEO. Analisamos os links gerados para um site a fim de determinar seu valor e remover links com spam.
Estratégia de Marketing de Conteúdo
Conteúdo otimizado para SEO de alta qualidade (artigos, blogs, comunicados à imprensa, publicações em redes sociais e com parceiros) que melhora resultados na classificação do Google.
On Page SEO
Aumente sua visibilidade online e ganhe tráfego de alta qualidade. Garantimos que os nossos serviços de SEO estejam alinhados com as boas práticas recomendadas dos mecanismos de pesquisa para aumentar a confiabilidade do seu site. Fazemos conteúdo exclusivo e rico em valor, otimizamos os seus títulos e tags HTML
Local SEO
As estatísticas demonstram uma grande % de pessoas que pesquisam empresas locais online. Melhore as classificações locais de SEO da sua empresa com a otimização do Google My Business (GMB) e atraia clientes interessados. Otimizamos seu perfil do GMB e fazemos a gestão da sua reputação online para aumentar o número de seguidores locais.
Woocommerce SEO
Melhore a performance da sua loja online e expanda o seu alcance de mercado. Damos suporte à sua loja. Fornecemos auditoria de SEO para Woocommerce, bem como UX e UI para a sua loja. Otimizamos e implementamos várias ferramentas e automatizações na sua loja online para melhorar a experiência de utilizador bem como os seus resultados.
Os nossos serviços não incluem técnicas ou estratégias de BLACK HAT. Com estas técnicas de formulas rápidas e nada éticas poderá ver desaparecer o seu site/loja online do índice do Google ao fim de 6 meses, e em muitos casos de forma permanente. Os nossos métodos utilizados são sempre as melhores práticas seguindo igualmente as guidelines e atualizações dos diferentes motores de busca.
PORQUE É QUE SEO É UM EXCELENTE INVESTIMENTO?
SEO é uma estratégia a longo prazo.
Todos os empresários querem que as suas empresas tenha mais retorno de investimentos. Todos querem melhores margens de lucro. O SEO economiza dinheiro. Considere o SEO como um funcionário 24/7/365. O SEO nunca fica doente. O SEO nunca tira férias. O SEO trabalha todo o tempo, mesmo quando você está dormindo.
PERGUNTAS FREQUENTES SEO
Otimização para motores de busca, mais conhecida pelo termo SEO( Search Engine Optimization). A otimização é a base de todas as práticas de SEO. Uma vez que a presença de sua marca (site, conteúdo e plataformas de redes sociais) é otimizada na internet, tem uma probabilidade maior de aumentar a sua visibilidade online. O seu site irá encontrará o caminho para a primeira página das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). Os seus clientes online também encontrarão sua empresa com muito mais rapidez.
SEO é a prática de fazer alterações e otimizações na sua presença online, especialmente no seu site/loja online, tornando-o mais atraente para motores de busca/pesquisa como Google, Bing entre outros. Os motores de pesquisa rastreiam (ou examinam) o seu site para entender do que se trata. As melhores práticas de SEO garantem que os motores de busca/pesquisa, compreendam mais facilmente o conteúdo do seu site. O SEO aumenta a quantidade de tráfego orgânico do site e a qualidade dos visitantes do site sem nenhum custo directo adicional. Com uma estratégia de SEO robusta implementada no seu site/loja online, o Google irá identificá-lo como um site de autoridade e relevância, assim com uma maior probabilidade de o mostrar melhor posicionado.
Existem algumas diferenças em cada motor de busca. No entanto, geralmente deverá concentrar a sua estratégia SEO com o foco Google com uma maior representatividade, por exemplo em Portugal de mais de 96% dos utilizadores usam o Google. De uma forma geral a nível mundial é do Google que provêm a maioria do tráfego orgânico.
Existem três fatores que afetam diretamente o seu posicionamento de SEO, mesmo que que tenha implementado apenas uma estratégia de pesquisa muito básica em seu site. Os fatores a serem considerados são:
Tempo de carregamento da página - se o seu site/loja carregar muito lentamente, os seus visitantes irão saltar e provavelmente irão para o site de um concorrente. O Google (e todos os mecanismos de pesquisa) irá classificar o seu site/loja numa posição inferior devido ao lento tempo de carregamento da página. Isso é algo para prestar atenção à medida que nos aproximamos da grande atualização confirmada pelo Google. A atualização do Core Web Vitals em março de 2021 enfocará três aspectos que direta - e dramaticamente - impactam a experiência do usuário em seu site. O tempo de carregamento da página está presente nesta atualização e é fundamental para garantir sua classificação ou alcançar o topo das SERPs.
Seleção de palavras-chave - as suas palavras-chave devem ser cuidadosamente escolhidas para que seu site e suas páginas sejam listados com os termos de pesquisa corretos que seu cliente ideal está procurando.
Criação de conteúdo - se criar conteúdo de qualidade no seu site, o seu público encontrará seu site de forma rápida e fácil e permanecerá nele para saber mais. Isso aumenta o tempo de permanência, o que impulsiona as classificações nos motores de busca.
O blog irá lhe ajudar a impulsionar a sua estratégia de SEO no seu site/loja, contudo apenas se for elaborado com a otimização em mente. Os motores de busca procuram conteúdo no seu site/loja que responda da melhor forma às perguntas de quem está a pesquisar. Assim, ao criar e partilhar conteúdo de alta qualidade, detalhados e exaustivos que abordem tópicos pertinentes na sua área, assim terá uma maior probabilidade de ser identificado como uma fonte de autoridade do tópico pesquisado. Com táticas de SEO na sua página, os motores de buscar encontrarão o seu blog/conteúdo com mais facilidade.
SEO e SEM ou outras opções de anúncios pagos trabalham melhor juntos para impulsionar o seu site e posicionar a sua marca/empresa como uma autoridade na sua indústria ou nicho. O SEO geralmente oferece um retorno do investimento muito melhor em comparação com as opções de anúncios pagos. Isso não quer dizer que SEO seja barato e simples. SEO é uma maratona e não um sprint. Irá levar uma boa quantidade de tempo e recursos até começar a obter resultados, no entanto as recompensas de longo prazo são imensas e sustentáveis. Na maioria das vezes, o SEO e a publicidade paga trabalham juntos para fornecer os melhores resultados.
Depende de vários factores como, qual o nicho de mercado em que está inserido, bem como uma definição clara de quais os objetivos, bem como a estratégia e táctica a implementar.Ainda assim a maioria dos especialistas em SEO estimativa uma média de 6 meses até que consiga ver resultados. Tenha em mente que é quando você começa a ver o resultados, não são logo os objectivos totais identificados. O SEO nunca acaba, é um trabalho continuo.
Sim, poderá fazer, é possível. com algum know-how e aprendendo por tentativa e erro, implementar uma estratégia básica de SEO em todo o seu site. No entanto, o SEO é uma maratona como já foi falado, e quando para o fazer de forma consistente e da melhor forma será necessário considerar o SEO técnico e o SEO on-page. Além de que irá precisar estar sempre atualizado com as alterações de algoritmo e das boas práticas dos motores de busca. Concentre-se no seu negócio e peça ajuda especializada para lhe ajudar com o seu SEO.
O valor do SEO é o que estiver alinhado com os seus objectivos, e também ajustado ao seu orçamento disponível.
PROPOSTA PARA SEO
Provavelmente não estaria aqui sem o SEO. Como é que encontrou esta página? Com uma pesquisa no Google? Se sim, você é um exemplo de SEO trabalhando para nós. Agora, coloque-o para trabalhar para sua empresa.
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