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Gestão de Anúncios Pagos
Ajudamos na sua gestão de campanhas de anúncios pagos, com o objectivo de alavancar os seus leads qualificados, bem como aumentar a sua visibilidade e autoridade e resultado desejado.

AUMENTE E POTENCIE OS SEUS RESULTADOS

Rigor e Competência na Gestão das suas Campanhas de Anúncios

GERAR VISITAS AO SITE

Aumente as vendas online, reservas ou inscrições em listas de email através de anúncios online que direcionam as pessoas para o seu site e/ou loja online.

RECEBER MAIS MENSAGENS

Aumente as mensagens de clientes com anúncios que incluem o botão de mensagem para entrar imediatamente em conversa.

AUMENTAR VISITAS À LOJA

Atraia mais clientes com anúncios de empresa que ajudem as pessoas a encontrar a sua empresa e/ou loja.

SEGMENTAÇÃO

Segmentação por público-alvo a grupos de anúncios e alcançar pessoas com base em quem são, nos respetivos interesses e hábitos, no que estão a pesquisar ativamente ou em como interagiram com a sua empresa

Defina um orçamento à medida da sua empresa

€€€€

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Google Ads

A plataforma de publicidade para crescer a sua empresa e os seus resultados, através de anúncios de pesquisa no motor de busca da Google, Rede Display, Youtube, Gmail, Shopping, Google Home, Playstore, Google Maps.

dos compradores a nível global afirmam utilizar o Google para descobrir ou encontrar uma marca nova
+ 0 %
dos compradores a nível global afirmam utilizar o Google para pesquisar uma compra que planeiam efetuar na loja ou online.
+ 0 %

É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, onde ir e o que comprar. O seu anúncio pode aparecer no Google no preciso momento em que alguém está a pesquisar produtos ou serviços semelhantes aos seus.

TIPOS DE CAMPANHAS GOOGLE ADS

Escolha um objectivo, e active o tipo de campanha que o irá ajudar a atingir o sucesso

PESQUISA

Anúncios de texto ou de chamada apresentados próximo de resultados da pesquisa no Google, em sites de parceiros de pesquisa Google e noutros locais.

REDE DISPLAY

Anúncios visualmente apelativos publicados na Rede de Display da Google, no YouTube e em dispositivos móveis ou na aplicação

SHOPPING

Anúncios do Shopping que aumentam as vendas online e na loja, os cliques no Website e outras conversões.

VIDEO

Anúncios de vídeo concebidos para aumentar o alcance e a notoriedade, incentivar a interação ou gerar conversões.

APP

Anúncios de promoção de apps publicados na Rede de Pesquisa da Google, na Rede de Display, no Google Play, noutras apps e no YouTube.

SMART

Anúncios gráficos e de texto que são apresentados no Google, no Google Maps e pela Web e tirar partido de uma gestão de anúncios que requer um esforço mínimo.

PESQUISA LOCAL

Gerar visitas à loja para localizações de empresas locais com anúncios apresentados nas redes da Google (como o Maps e a Pesquisa) numa campanha automatizada concebida para empresas com muitas localizações.

DISCOVER

Crie anúncios personalizados visualmente ricos que estimulem a interação com a sua marca no YouTube, no Gmail, no Discover e em muitos mais locais.

REMARKETING

Impacte quem já interagiu anteriormente na sua loja ou site

VANTAGENS DO REMARKETING

Quer pretenda aumentar a atividade de vendas, aumentar os registos ou promover a notoriedade da marca, o remarketing pode ser um componente estratégico da sua publicidade. Seguem-se algumas vantagens da utilização do remarketing.

Pode apresentar os seus anúncios a pessoas que interagiram anteriormente com a sua empresa quando estiverem a pesquisar noutro local e a probabilidade de efetuarem uma compra for maior. Também pode ajudar os clientes a encontrarem o seu site ao apresentar-lhes os seus anúncios quando estiverem a pesquisar ativamente a sua empresa na Pesquisa Google.

Facebook Ads

Publicar anúncios no Facebook, no Instagram, na Audience Network e no Messenger. Ao criares uma única campanha, podes alcançar pessoas em todas as tuas apps e sites favoritos.

de pessoas em todo o mundo estão ligadas a pequenas empresas no Facebook.
+ 0 mil milhões

Escolha o objetivo ideal para ti. Promove a tua marca e negócio local, ou aumenta as vendas da tua loja online

Campanhas Facebook

PÚBLICO

Através das informações que possuis sobre as pessoas que pretendes alcançar (como a idade, localização e outros detalhes), seleciona os dados demográficos, interesses e comportamentos que melhor representam o teu público.

LOCAIS DE PUBLICAÇÃO

Seleciona onde pretendes publicar o teu anúncio, quer seja no Facebook, no Instagram, no Messenger, na Audience Network ou em todas estas plataformas. Neste passo, também podes optar por publicar anúncios em dispositivos móveis específicos

ORÇAMENTO

Defina o seu orçamento diário ou para toda a duração e o período de tempo durante o qual pretendes que os teus anúncios sejam publicados. Estes limites significam que nunca gastarás mais do que aquilo que pretendes.

FORMATO

Escolha um dos seis formatos de anúncio versáteis que foram concebidos para funcionarem em todos os dispositivos e velocidades de ligação. É possivel optar por mostrar uma única imagem ou vídeo no teu anúncio ou utilizar um formato com várias imagens e mais espaço.

Pinterest Ads

O Pinterest é a única plataforma em que os anúncios são aditivos. Encontra os Pin's que amas. Faça o seu negócio crescer

mais eficiente no custo de conversão em anúncios em redes sociais
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mais eficiente no custo de conversão em anúncios em redes sociais
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Converta PIN's orgânicos em anúncios de forma simples e flexível

Promove o teu produto e conteúdo

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Captura a atenção do teu público e conta uma história em formato video.

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Converte rapidamente todos os produtos Pin’s em anúncios, dando assim um verdadeiro boost na distribuição dos seus produtos.

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Dá outra perspetiva e profundidade do teu produto com anúncios de carrossel.

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Compõe anúncios de coleções ou universos de produtos em formato video ou imagem.

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Faça uma análise dos dados de anúncios tais como o número de impressões, ou seu engagement entre outros, de forma simples e eficaz.

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SEGMENTAÇÃO AUTOMÁTICA

Escolha automática da sua audiência com base nos seus PIN's.

DADOS DEMOGRÁFICOS

Escolha o espectro da sua audiência com base na idade, género, língua e localização.

INTERESSES

Alcance pessoas com base em tópicos, tais como receitas e decoração.

PALAVRA CHAVE

Alcance pessoas que pesquisem determinados termos de pesquisa

LISTAS

Envie a sua lista de clientes para alcançar pessoas que já se interagiram com seu site, loja ou conteúdo do Pinterest.

ACTALIKES

Usar públicos semelhantes para encontrar outras pessoas com interesses e comportamentos semelhantes aos dos seus clientes existentes.

VAMOS CONVERSAR?

Preencha o formulário e envie-nos a sua mensagem com toda a informação, para que possamos lhe ajudar da melhor forma.

Vamos conversar .

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