AUMENTE E POTENCIE OS SEUS RESULTADOS
Rigor e Competência na Gestão das suas Campanhas de Anúncios
GERAR VISITAS AO SITE
Aumente as vendas online, reservas ou inscrições em listas de email através de anúncios online que direcionam as pessoas para o seu site e/ou loja online.
RECEBER MAIS MENSAGENS
Aumente as mensagens de clientes com anúncios que incluem o botão de mensagem para entrar imediatamente em conversa.
AUMENTAR VISITAS À LOJA
Atraia mais clientes com anúncios de empresa que ajudem as pessoas a encontrar a sua empresa e/ou loja.
SEGMENTAÇÃO
Segmentação por público-alvo a grupos de anúncios e alcançar pessoas com base em quem são, nos respetivos interesses e hábitos, no que estão a pesquisar ativamente ou em como interagiram com a sua empresa
Defina um orçamento à medida da sua empresa
€
€€€€
Google Ads
A plataforma de publicidade para crescer a sua empresa e os seus resultados, através de anúncios de pesquisa no motor de busca da Google, Rede Display, Youtube, Gmail, Shopping, Google Home, Playstore, Google Maps.
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, onde ir e o que comprar. O seu anúncio pode aparecer no Google no preciso momento em que alguém está a pesquisar produtos ou serviços semelhantes aos seus.
TIPOS DE CAMPANHAS GOOGLE ADS
Escolha um objectivo, e active o tipo de campanha que o irá ajudar a atingir o sucesso
PESQUISA
Anúncios de texto ou de chamada apresentados próximo de resultados da pesquisa no Google, em sites de parceiros de pesquisa Google e noutros locais.
REDE DISPLAY
Anúncios visualmente apelativos publicados na Rede de Display da Google, no YouTube e em dispositivos móveis ou na aplicação
SHOPPING
Anúncios do Shopping que aumentam as vendas online e na loja, os cliques no Website e outras conversões.
VIDEO
Anúncios de vídeo concebidos para aumentar o alcance e a notoriedade, incentivar a interação ou gerar conversões.
APP
Anúncios de promoção de apps publicados na Rede de Pesquisa da Google, na Rede de Display, no Google Play, noutras apps e no YouTube.
SMART
Anúncios gráficos e de texto que são apresentados no Google, no Google Maps e pela Web e tirar partido de uma gestão de anúncios que requer um esforço mínimo.
PESQUISA LOCAL
Gerar visitas à loja para localizações de empresas locais com anúncios apresentados nas redes da Google (como o Maps e a Pesquisa) numa campanha automatizada concebida para empresas com muitas localizações.
DISCOVER
Crie anúncios personalizados visualmente ricos que estimulem a interação com a sua marca no YouTube, no Gmail, no Discover e em muitos mais locais.
REMARKETING
Impacte quem já interagiu anteriormente na sua loja ou site
VANTAGENS DO REMARKETING
Quer pretenda aumentar a atividade de vendas, aumentar os registos ou promover a notoriedade da marca, o remarketing pode ser um componente estratégico da sua publicidade. Seguem-se algumas vantagens da utilização do remarketing.
Pode apresentar os seus anúncios a pessoas que interagiram anteriormente com a sua empresa quando estiverem a pesquisar noutro local e a probabilidade de efetuarem uma compra for maior. Também pode ajudar os clientes a encontrarem o seu site ao apresentar-lhes os seus anúncios quando estiverem a pesquisar ativamente a sua empresa na Pesquisa Google.
Pode criar listas de remarketing para anunciar em casos específicos. Por exemplo, pode criar uma lista de remarketing segmentada para pessoas que adicionaram algo ao carrinho de compras, mas não concluíram a transação.
Pode alcançar pessoas nas suas listas de remarketing entre os respetivos dispositivos enquanto procuram em mais de 2 milhões de Websites e aplicações. para dispositivos móveis.
pode criar campanhas de remarketing de elevado desempenho com lances automáticos. Os lances em tempo real calculam o lance ideal para quem visualiza o seu anúncio, o que ajuda a vencer o leilão de anúncios com o melhor preço possível. A utilização do leilão Google não implica custos adicionais.
Produza anúncios de texto, gráficos e de vídeo gratuitamente com a Galeria de anúncios. Combine uma campanha de Remarketing Dinâmico com esquemas da Galeria de anúncios para dimensionar anúncios apelativos em todos os seus produtos ou serviços.
Facebook Ads
Publicar anúncios no Facebook, no Instagram, na Audience Network e no Messenger. Ao criares uma única campanha, podes alcançar pessoas em todas as tuas apps e sites favoritos.
Escolha o objetivo ideal para ti. Promove a tua marca e negócio local, ou aumenta as vendas da tua loja online
PÚBLICO
Através das informações que possuis sobre as pessoas que pretendes alcançar (como a idade, localização e outros detalhes), seleciona os dados demográficos, interesses e comportamentos que melhor representam o teu público.
LOCAIS DE PUBLICAÇÃO
Seleciona onde pretendes publicar o teu anúncio, quer seja no Facebook, no Instagram, no Messenger, na Audience Network ou em todas estas plataformas. Neste passo, também podes optar por publicar anúncios em dispositivos móveis específicos
ORÇAMENTO
Defina o seu orçamento diário ou para toda a duração e o período de tempo durante o qual pretendes que os teus anúncios sejam publicados. Estes limites significam que nunca gastarás mais do que aquilo que pretendes.
FORMATO
Escolha um dos seis formatos de anúncio versáteis que foram concebidos para funcionarem em todos os dispositivos e velocidades de ligação. É possivel optar por mostrar uma única imagem ou vídeo no teu anúncio ou utilizar um formato com várias imagens e mais espaço.
Pinterest Ads
O Pinterest é a única plataforma em que os anúncios são aditivos. Encontra os Pin's que amas. Faça o seu negócio crescer
Converta PIN's orgânicos em anúncios de forma simples e flexível
Promove o teu produto e conteúdo
1 of 6Captura a atenção do teu público e conta uma história em formato video.
2 of 6Converte rapidamente todos os produtos Pin’s em anúncios, dando assim um verdadeiro boost na distribuição dos seus produtos.
3 of 6Dá outra perspetiva e profundidade do teu produto com anúncios de carrossel.
4 of 6Compõe anúncios de coleções ou universos de produtos em formato video ou imagem.
5 of 6Faça uma análise dos dados de anúncios tais como o número de impressões, ou seu engagement entre outros, de forma simples e eficaz.
6 of 6SEGMENTAÇÃO AUTOMÁTICA
Escolha automática da sua audiência com base nos seus PIN's.
DADOS DEMOGRÁFICOS
Escolha o espectro da sua audiência com base na idade, género, língua e localização.
INTERESSES
Alcance pessoas com base em tópicos, tais como receitas e decoração.
PALAVRA CHAVE
Alcance pessoas que pesquisem determinados termos de pesquisa
LISTAS
Envie a sua lista de clientes para alcançar pessoas que já se interagiram com seu site, loja ou conteúdo do Pinterest.
ACTALIKES
Usar públicos semelhantes para encontrar outras pessoas com interesses e comportamentos semelhantes aos dos seus clientes existentes.
VAMOS CONVERSAR?
Preencha o formulário e envie-nos a sua mensagem com toda a informação, para que possamos lhe ajudar da melhor forma.